(aspectos 1 e 2: minhas raízes enormes tão expostas)
fotos: Camila Pereira M.

Niterói - R.J. >> todos os lugares: hoje eu me coloco de frente e te conto que respeito o silêncio. em todas as instâncias. mas ressalto a exceção do incomodo. a exceção da necessidade de saber do outro que se estende e me alcança nessa vastidão que não sei dizer. então me conta também. me conta dessa corrente cheia de humanidade que faz um laço sem grande esforço parecer tão especial. me conta aqui camilapereiram@gmail.com ou aqui @minitetrapakinc quem é você que me lê e diz que esses encontros-esbarrões não são tão ao acaso assim. pode dizer do pijama que prolonga no corpo por todas as horas do dia ou da mania de fotografar a completa desnecessidade de fotografia. eu espero. juro. eu tenho paciência para surpresas. mas não esquece de me dizer de você - mesmo que o seu esforço passe pelo cansaço e pela timidez.

Nenhum comentário: